quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Cabelos!!!

Olá Amores!!!

Tudo bem? Eu, vou bem! Mas meus cabelos...tem que ser domados dia-a-dia. Não é fácil pra gestante cuidar dos cabelos nessa fase de não pode usar qualquer produto. Principalmente, produtos como tintura, progressivas e alisamentos em geral...

Sendo assim, nossa solução é comprar creme e mais cremes para resolver o problema ou amenizar.

Comprei recentemente para conhecer produtos da linha Lola Cosmetics - Kit Socorro! ...usei o morte súbita e sinceramente, não é tão bom o quanto falam...para vocês terem ideia a ampola Pantene é melhor...Usei também o creme para pentear Milagres, e tb não achei ele nenhum milagre. os outros ainda não abri para testar Pq já tenho muitos cremes abertos, e estou esperando alguns acabarem.


É isso que estou fazendo...Eu tenho a raiz oleosa e pontas secas, e meu cabelo é ondulado. Sem poder fazer a progressiva fiquei só na base da escova e chapinha. hahahaha...

E lógico que não abro mão de bons cremes, gente não precisa ser aqueles tão caros!!! Eu tenho uns queridinhos que são super acessíveis a todos os bolsos.

Vou deixar aqui minha listinha de 3 produtos que não vivo sem...Anota ai!!!
Quer comprar? Clique aqui!!!