domingo, 13 de setembro de 2015

Sapatos de salto, sinônimo de sensualidade e poder!

Olá Amores,

Quem não gosta de se sentir mais alta? Os sapatos de salto alto são sempre bem-vindos para que as mulheres ganhem alguns centímetros. Quando as mulheres descalçam os seus saltos, elas sentem a diferença de altura e isso, por vezes, deprime-as. Logo, ganhar alguns centímetros de altura é um prazer, por isso que comprar sapatos de salto alto se torna muito gratificante.

Ao calçar sapatos de salto alto, as mulheres sentem-se mais bonitas e poderosas, e essa sensação faz com fiquem mais seguras de si próprias, ajudando-as a agir com mais segurança no dia-a-dia. Os sapatos de salto alto são os preferidos das mulheres quando estas têm de fazer algo de muita responsabilidade, como por exemplo uma apresentação pública, pois torna-as mais seguras e confiantes de si próprias.

O efeito que os sapatos de salto alto têm na autoestima de uma mulher é estonteante. De sapatos de salto alto as mulheres sentem-se mais bonitas, mais seguras, mais sensuais, mais elegantes e mais sedutoras. As mulheres gostam mais de si próprias e da sua imagem e, por isso, elas ficam viciadas no uso de saltos altos. Ou seja, os sapatos de salto alto são antidepressivos e exímios no controlo emocional de uma mulher.Você concorda?

Os sapatos de salto alto são um símbolo de poder e um sinónimo de que a mulher é forte e descomplexada. O som produzido pelo sapato ao caminhar marca a chegada, a presença e a partida da mulher num determinado espaço. Os sapatos de salto alto impõem a sua presença de uma forma natural e sofisticada, razão pela qual as mulheres tanto os adoram e se viciam!



E então, se identificou? Você é do tipo de mulher que ama salto alto?Pois bem, EU sou!!! E se sapatos de salto já eram sinônimo de sensualidade, o estilista Christian Louboutin foi além e hoje proporciona às mulheres de todo o mundo a oportunidade de serem poderosas! As solas vermelhas que são a assinatura do estilista rapidamente conquistaram todo o mundo tanto pela elegância, quanto pela exibição de ângulos cada vez mais ousados! Conforto não é o lema na marca, mas não pense que isso foi um obstáculo que ela encontrou pelo caminho! As mulheres são muito cientes que existe um preço a se pagar pela beleza, e no caso desse sapato a dor no pé é só o começo!

O preço que se paga para calçar uma belezinha dessa não é nada perto do barato, mas ninguém nunca reclamou que não tenha valido a pena!EU por exemplo não me arrependo!!!Sou apaixonada por sapatos e seria impossível EU não ter pelo menos UM exemplar no closet para chamar de meu! Além de um sapato com solas vermelhas, o Louboutin virou sinônimo de status e classe!

Não tem como não desejar ter um! E se você já desejou que tal ficar por dentro e ter ideia das cifras necessárias? Lógico que no Brasil custa bem mais caro,os mais básicos por nada menos de R$ 2mil reais sai um Christian Louboutin.
Achou um pouco inacessível? Então que tal ficar no inspired? Muitas marcas nacionais fabricam modelos inspirados nos Louboutins para a alegrias da mulherada...#Fica a dica para quem não quer investir apartir de 2mil para ter um Louboutin... EU particularmente, costumo comprar os inspired tenho vários de diversas marcas mais acessíveis pq não tenho grana para ter todos os Louboutin que gostaria...Ter um original já me basta! ...hahaha


Eu tenho o meu nada básico, porque se é pra ter um EU quiz um exemplar de obra de arte e não um comum...hahaha
Beijinhos